Cheryl Cole, mãe do filho de Liam Payne, pede respeito após sua morte
Bear, filho do ex-casal, tem 7 anos
Cheryl Cole se manifestou pela primeira vez sobre a morte de Liam Payne. Ela é mãe do primeiro e único filho do cantor. O integrante do One Direction caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, na última quarta-feira (16).
“Enquanto eu tento navegar neste momento destruidor e trabalhar no meu próprio luto neste momento extremamente doloroso, eu gostaria de lembrar a todos que nós perdemos um ser humano”, começou dizendo. Ela compartilhou uma foto em que Liam aparece ao lado do filho, Bear, quando ele ainda era um bebê.
“Liam não era apenas uma estrela pop e celebridade. Ele era um filho, um irmão, um tio, um grande amigo e o pai de uma criança de 7 anos. Um filho que agora precisa enfrentar a realidade de nunca mais ver seu pai outra vez”
Cheryl lamentou que, um dia, o filho vai ter acesso ao que, segundo ela, foi uma exploração midiática em cima da morte de Liam. “Está partindo o meu coração saber que eu não poderei proteger ele disso no futuro”.
Ela aproveitou o momento para pedir mais respeito em relação a morte de Liam, que está sendo investigada pela polícia argentina. “Por favor, deem a Liam a pouca dignidade que lhe resta após sua morte, para que ele possa descansar em paz, ao menos.”