Liam Payne: polícia apreende computadores de hotel em investigação de morte
Cantor morreu aos 31 anos em Buenos Aires
A polícia argentina apreendeu documentos e computadores do hotel Casa Sur de Palermo, em Buenos Aires, nesta quarta-feira (23) –local onde Liam Payne morreu aos 31 anos na semana passada.
A ordem foi dada pela Fiscalía Criminal e Correccional, que investiga a morte do cantor. A notícia foi divulgada pelo jornal “Clarín”.
Liam, do One Direction, caiu do terceiro andar do hotel e não resistiu aos ferimentos.
A autópsia indicou que o músico morreu por “politraumatismos” e “hemorragia interna e externa”. Além disso, foram encontradas 25 feridas em seu corpo.
Leia mais: Polícia argentina explica por que corpo de Liam Payne ainda não foi liberado
Trajetória
Liam James Payne nasceu em 29 de agosto de 1993 em Wolverhampton, Reino Unido. Sua ascensão na indústria musical ocorreu em 2010, após sua passagem pelo reality “The X Factor”.
Liam era ex-integrante do One Direction, formado no programa, ao lado de Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan e Harry Styles.
Na semana passada, o lançamento do álbum de Liam foi adiado. Ele lançou um single em março, depois de três anos sem novidades. De acordo com a “NME”, Liam decidiu adiar o lançamento do disco depois da faixa nova não ter um bom desempenho comercial.
Ele não trabalhava em um álbum solo desde 2019, quando lançou “LP1”, seu primeiro disco fora do One Direction.