Karol G mostra ao Brasil sua força em show eletrizante
A cantora convidou brasileiros para o palco nesta sexta-feira (10)
Karol G (capa da #7 edição da Billboard Brasil) encerrou com chave de ouro no Brasil a etapa latino-americana da turnê “Manaña Será Bonito” nesta sexta-feira (10). Com participações especiais de PablloVittar, com quem cantou “Sua Cara”, Pedro Bial, Dennis DJ e Kevin O Chris, ela montou um line up para o seu BICHOTApalooza no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo.
O jornalista Pedro Bial teve a missão de apresentar a sereia Carolina ao público brasileiro. Nos Estados Unidos, Morgan Freeman ficou sob encargo de contar essa história. No conto em forma de show, Karol G compartilha, de forma lúdica, a sua história de vida, que passa pela fama, luto, até a superação.
Como ouro ela brilhava, e não estamos falando apenas de sua roupa dourada com detalhes verdes na pegada Brazilcore, mas de como ela irradiava alergia e energia no palco. Karol subiu ao palco imponente ao som de “TQG”, sua parceria com Shakira. E logo emendou a uma sequência de hits como “Mi Cama”, “Tusa”, “Amargura” e “X Si Volvemos”.
A cantora não escondia a emoção por finalmente trazer o seu show completo para as terras brasileiras e finalizar a etapa latino-americana da sua turnê.
A série de shows, esgotada em toda a América Latina, com exceção do Brasil, trazia um receio sobre o público que Karol G iria encontrar por aqui. “Estou muito emocionada de ver tanta gente aqui”, falou ela emocionada, em português. “Eu estive praticando português para poder falar com vocês. Fiquei a semana inteira nervosa, pensando o que eu vou falar no palco para a minha galera!”
“Somos 13 mil pessoas. Mas eu acho que no futuro vamos fazer muito mais, Brasil”, pontuou.
Não foram somente brasileiros que vieram prestigiar a Bichota, no show havia bandeiras representando o Peru, Chile, Colômbia e até mesmo da Nova Zelândia.
Bichotapalooza no Brasil
Ao longo do seu setlist, a cantora levou o público a loucura, esbanjando carisma e presença no palco, o combo perfeito para hipnotizar quem não a conhecia. Karol G também fez a aguardada performance de “Tá Ok”, em solo brasileiro com a participação de Dennis DJ e Kevin O Chris. Seu time estava quase completo, só faltou Maluma.
Aqueles que não conheciam Karol G, se encantaram com sua força no palco, enquanto os que já conhecia mal podem esperar para encontrá-la de encontrar ela novamente no Rock in Rio, em setembro.