Jinyoung, do GOT7, é liberado do exército; grupo vai voltar?
Ele foi recebido pelos colegas Yugyeom e BamBam
Jinyoung, do GOT7, finalizou o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul. Ele deixou o exército nesta quinta-feira (17), e foi recebido por seus colegas de grupo, Yugyeom e BamBam.
Logo depois de ter sido liberado, Jinyoung conversou com a imprensa que estava no local e falou sobre sua passagem pelo exército sul coreano. “Eu me diverti com bons amigos no último um ano e meio”, contou.
“Eu acho que me tornei uma pessoa mais forte depois de me alistar ao exército. Prometo aos fãs voltar como uma pessoa melhor, e eu acho que fui liberado em boa saúde. Quero expressar minha gratitude dos fãs”
Seu próximo projeto fora do exército será gravar o drama “Unknown Seoul”, ao lado de Park Bo Young. A previsão é que a produção seja lançada em 2025, segundo o cantor.
Veja como foi a saída de Jinyoung do exército
O GOT7 vai voltar?
Além de Jinyoung, JAY B também foi liberado do exército recentemente. Ele deixou o serviço obrigatório no último dia 1º, e a agência que cuida de sua carreira já confirmou que ele está trabalhando em projetos solo. “O objetivo é lançar até o fim de novembro”.
BamBam, que nasceu na Tailândia, foi liberado de suas obrigações. Ele esteve no Brasil recentemente para uma turnê com seu projeto solo. Mark Tuan, que se apresentou por aqui neste ano, é norte-americano e, portanto, não teve a obrigação de entrar para o exército sul coreano. O mesmo vale para Jackson Wang, nascido na China.
Ainda em conversa com a imprensa no momento de sua liberação, Jinyoung falou sobre o retorno do grupo. “Estamos trabalhando duro para preparar o álbum do GOT7. Os outros membros também estão se alistando, então queremos lançar um álbum em breve, antes [do alistamento deles], para retribuir aos fãs”, contou. Youngjae and Yugyeom devem começar o serviço militar obrigatório em breve.
Ele garantiu que o grupo deve lançar um projeto em breve. A fala do idol confirma o que BamBam havia dito em abril deste ano. “Queremos retornar num período específico e essa questão do tempo é uma pressão sobre nós mesmos. Todas as músicas estão prontas, eles só precisam do timing perfeito para voltarem”, afirmou.