Indicada ao Grammy Latino, Raquel Virgínia assina contrato com a Warner Music Brasil
Cantora prepara sua aguardada estreia na carreira solo
Ela vem aí! Depois de dois anos de hiato, a cantora e compositora Raquel Virgínia retorna a música em grande estilo: assinando um contrato com a Warner Music Brasil.
“É uma honra poder iniciar essa fase ao lado de pessoas que confio tanto. Tenho certeza que a nossa trajetória juntos vai render ótimos frutos, estou muito animada para o que está por vir”, conta. O momento marca a aguardada estreia de Raquel em sua carreira solo.
A cantora, que já foi indicada duas vezes ao Grammy Latino, nos anos 2019 e 2020, quando integrava a banda As Baías, deu um tempo em sua carreira musical para se dedicar à Nhaí!, startup que acelera o processo de desenvolvimento da diversidade nas empresas.
“Estamos muito felizes em dar as boas-vindas à Raquel Virgínia à família Warner Music Brasil. Sua assinatura marca o início de uma nova e emocionante jornada em sua carreira solo e estamos aqui para apoiá-la. Raquel não apenas traz uma impressionante bagagem musical, como também é uma figura inspiradora que quebrou barreiras e conquistou indicações ao Grammy Latino, tornando-se a primeira mulher trans a alcançar esse feito. Acreditamos que sua música e mensagem têm o poder de ressoar de maneira significativa, e estamos empolgados para colaborar em seus futuros projetos”, declarou Leila Oliveira, presidente da gravadora no Brasil.