Homem é baleado próximo à mansão de Drake no Canadá
Polícia realiza investigação em residência do rapper
A polícia de Toronto, no Canadá, está investigando um tiroteio que ocorreu na madrugada desta terça-feira (7) próximo à mansão do rapper Drake.
Segundo informações da “CBC” e do “Toronto Star“, a entrada da casa do rapper foi isolada com fita após o tiroteio. O “Star” também afirmou que a polícia segue entrando e saindo da casa enquanto realiza o trabalho de investigação.
A polícia local postou no X (antigo Twitter) que investiga um tiroteio que ocorreu às 2h09 perto do local da mansão de Drake na Park Lane Circle, no bairro Bridle Path – uma das áreas mais caras de Toronto.
Segundo o tweet, um homem foi levado ao hospital com ferimentos graves e um suspeito fugiu em um veículo. O “Toronto Star” relata que não está claro se Drake estava em casa no momento.
Drake está envolvido em uma batalha musical com Kendrick Lamar, com um lançando música ofensiva contra o outro. A arte para a canção “Not Like Us“, de Kendrick Lamar, apresenta uma imagem do Google Maps da casa de Drake em Toronto.
A localização da propriedade de Drake já é bem conhecida na cidade, e o rapper filmou seu videoclipe de 2020 para “Toosie Slide” lá dentro.