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Hering reforça conexão com os movimentos culturais

Hering reforça conexão com os movimentos culturais

Victoria Toni, diretora de marca, fala sobre as ativações no Festival Turá

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Victoria Toni Hering

Com mais de 140 anos de atuação no mercado, a Hering soube se reinventar ao longo da sua história. Para reforçar a sua brasilidade e conexão com os movimentos culturais, a marca participa neste final de semana (29 e 30 de junho) do Festival Turá, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Essa é a terceira vez que a Hering é a patrocinadora master do evento, que este ano traz nomes como Djavan, Alcione, Chitãozinho e Xororó, Fresno, Pabllo Vittar, Banda Uó, entre outros. 

Em entrevista exclusiva para a Billboard Brasil, Victoria Toni, diretora de marca da Hering, comenta sobre as ativações que a marca planeja para a edição deste ano, da conexão com a música como estratégia para atrair um público mais jovem e da utilização do conceito ‘O Básico da Música’, que vai embalar as suas ações. “Acreditamos que a música cria laços emocionais profundos, o que reflete na essência da marca de estar sempre próxima e em sintonia com as pessoas”. Acompanhe abaixo trechos da entrevista!

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A Hering aposta no Festival Turá desde o início e para 2024 traz como conceito ‘O Básico da Música’. Qual a importância de participar do evento e que mensagem querem passar este ano?

Victoria Toni: A Hering é, pela terceira vez, a patrocinadora master do Festival Turá, evento que assim como a marca celebra, exalta e fomenta a cultura brasileira. Neste ano, vamos levar o conceito do ‘O Básico da Música’, como um desdobramento da nossa tagline ‘O Básico do Brasil’ e que simboliza a conexão da marca com os movimentos culturais. Acreditamos que a música cria laços emocionais profundos, o que reflete na essência da marca de estar sempre próxima e em sintonia com as pessoas.

Para nós, é importante participar de eventos como esse porque podemos nos aproximar ainda mais do nosso público e impulsionar manifestações culturais que se tornam cada dia mais necessárias para a valorização de um dos nossos maiores patrimônios que é a música brasileira. Nossa mensagem para esta edição é que a nossa cultura brasileira que está no DNA da marca seja celebrada.

Hering Festival Tura
Marca traz um estande para o Festival Turá que vai contar um pouco da sua história (Divulgação)

Que tipos de ações e ativações a marca planeja levar para o evento?

Victoria Toni: Para este ano preparamos um estande de 70m² que vai contar um pouco do heritage da marca, desde 1880 até os dias atuais. Quem passar por lá vai ter a oportunidade de conhecer um pouco da trajetória da Hering por meio de um túnel do tempo que apresentará como as famosas básicas do Brasil se moldaram através dos anos e se adaptaram aos tempos modernos, com novas tecnologias, modelagens e atributos que trazem funcionalidade e estilo para os visuais de todas as idades.

Além disso, o espaço contará com ativações e uma máquina de bolinhas com prêmios sorteados da Hering, como camiseta, boné, ecobag e voucher da marca. Também teremos sampling de bonés, durante os dois dias, e um um tuk tuk na Toca, área vip do festival, como um ponto de photo opportunity. Quem passar pelo local poderá registrar o momento e ganhar uma polaroid personalizada com a assinatura do Básico da Música.

No domingo, contaremos com uma equipe de videomakers que estará presente para gravar vídeos com o público, que serão disponibilizados para publicarem os conteúdos em suas redes sociais. 

Hering FestivalTura
Espaço vai mostrar como as famosas camisetas da marca se moldaram através dos anos (Divulgação)

Além da conexão com a música, participar do festival também é uma estratégia para estar mais próximo do público jovem?

Victoria Toni: A Hering tem em seu DNA o básico democrático e está presente na vida e estilo dos brasileiros de diferentes idades desde 1880. Participar do Festival Turá é uma grande oportunidade de nos aproximarmos de um público mais jovem e que valorizam marcas que os envolvam em narrativas. Por meio de uma conexão única e memorável, que a música e as nossas camisetas podem trazer, eles entrarão em contato com a nossa essência e se identificar.

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Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
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