Alcione dribla frio com show poderoso no Turá
Cantora foi uma das principais atrações do festival
Alcione preparou o terreno para o fim do Turá 2024 com show poderoso. Sob um frio de 14 graus em São Paulo, ela cantou para uma multidão neste domingo (30).
“Não tem frio que nos embarreire a vá nos embarreirar”, disse a cantora ainda no início do show. Ela entrou de pé e, depois de cantar “Figas de Guiné” pediu licença pra a plateia para se sentar, como de costume.
As baixas temperaturas, de fato, incomodaram a cantora. “Só vocês para me tirarem de casa neste frio”, brincou. Durante todo o show foi servida de café para esquentar o corpo enquanto, com sua voz poderosa, aquecia o clima na plateia.
Ela levou a plateia do Turá para um verdadeiro passeio por sua carreira. Cantou faixas como “Meu Ébano” e “A Loba”, que transformaram o Parque Ibirapuera inteiro em um palco para o talento incontestável de Marrom.
O show também foi marcado pelo dueto com a sobrinha Silva Nazaré, que trabalha como backing vocal de Alcione. Juntas, cantaram “Separação”.
Ela encerrou o show com o clássico “Não Deixe o Samba Morrer”, um dos maiores sucessos da carreira. Deixou o coração dos fãs quentinhos e preparou o terreno para o ato final do festival Turá, que terá Djavan.