fbpx
Você está lendo
Alcione dribla frio com show poderoso no Turá

Alcione dribla frio com show poderoso no Turá

Cantora foi uma das principais atrações do festival

Avatar de Bruna Calazans
86ee927e e04a 44d9 9df2 62359c806273

Alcione preparou o terreno para o fim do Turá 2024 com show poderoso. Sob um frio de 14 graus em São Paulo, ela cantou para uma multidão neste domingo (30).

“Não tem frio que nos embarreire a vá nos embarreirar”, disse a cantora ainda no início do show. Ela entrou de pé e, depois de cantar “Figas de Guiné” pediu licença pra a plateia para se sentar, como de costume.

VEJA TAMBÉM
Brazil News 12

As baixas temperaturas, de fato, incomodaram a cantora. “Só vocês para me tirarem de casa neste frio”, brincou. Durante todo o show foi servida de café para esquentar o corpo enquanto, com sua voz poderosa, aquecia o clima na plateia.

Ela levou a plateia do Turá para um verdadeiro passeio por sua carreira. Cantou faixas como “Meu Ébano” e “A Loba”, que transformaram o Parque Ibirapuera inteiro em um palco para o talento incontestável de Marrom.

O show também foi marcado pelo dueto com a sobrinha Silva Nazaré, que trabalha como backing vocal de Alcione. Juntas, cantaram “Separação”.

Ela encerrou o show com o clássico “Não Deixe o Samba Morrer”, um dos maiores sucessos da carreira. Deixou o coração dos fãs quentinhos e preparou o terreno para o ato final do festival Turá, que terá Djavan.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.