Djavan entrega show dançante no Turá e dedica a ‘todas as minorias’; veja fotos
Ele foi a atração final do festival neste domingo (30)
Djavan encerrou o festival Turá, neste domingo (30), com chave de ouro. Ele se apresentou para uma multidão no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com a turnê D.
O show foi marcado por um Djavan soltinho no palco. Ele trocou de visual algumas vezes —sempre prezando por roupas quentes, pois as temperaturas estavam baixas. Iniciou o show com um cachecol e casaco para se proteger dos 12 graus da noite paulistana. “Espero que essa noite seja inesquecível”, disse. Ele dedicou o show a todas as minorias.
Entre uma música e outra, se arriscou em passos de dança que receberam aplausos animados da plateia. No meio do show, sentou-se no meio do palco acompanhado de seu violão e emplacou uma sequência que foi um teste para cardíacos. Cantou “Meu Bem Querer”, “Oceano” e “Um Amor Puro” uma seguida da outra, fazendo o público se emocionar. Djavan foi ovacionado pelo público do Turá.
O clima romântico-tristonho deu espaço para uma vibe festeira do repertório de Djavan. Ele encerrou o show, e o festival, com “Sina” e “Lilás”, deixando um gostinho de quero mais.
Quem sabe ano que vem! Até a próxima, Turá.
Veja fotos de Djavan no Turá