1º dia de Turá teve dobradinha da Fresno e estreia de Chitãozinho e Xororó
Festival acontece neste fim de semana em São Paulo

(Manu Scarpa/Brazil News)
O primeiro dia do festival Turá aconteceu no sábado (29), no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Se apresentaram nomes como Zeca Baleiro, Nação Zumbi, Banda Uó, Fresno e Chitãozinho e Xororó.
Para quem curtiu do início ao fim, a presença da Fresno foi apreciada em diversos momentos. A banda fez um show especial, que passeou por hits já famosos, além de músicas do álbum mais recente, “Eu Nunca Fui Embora”, lançado em abril deste ano. A banda contou com a participação explosiva de Pabllo Vittar, que subiu ao palco para cantar três faixas ao lado de Lucas e seus companheiros.
No show seguinte, de Chitãozinho e Xororó, a Fresno voltou a aparecer. Lucas cantou ao lado da dupla sertaneja a faixa “Brincar de Ser Feliz”, para o delírio do público. Ao sair do palco, o líder do movimento emo brasileiro recebeu um convite dos reis do sertanejo: “Vamos repetir no Rock in Rio?”. Para poucos.
Os irmãos se preparam para se apresentar no festival carioca em setembro, momento inédito em suas carreiras. Assim como o show no Turá. Eles celebraram que, depois de 50 anos de estrada, tiveram a oportunidade de se apresentar no Parque Ibirapuera, cartão postal de São Paulo.
O segundo dia de festival Turá acontece neste domingo (30), com a programação encabeçada por Djavan e Alcione.
Veja fotos do 1º dia de Turá




TRENDING
- Gusttavo Lima canta em guindaste no último dia do Pedro Leopoldo Rodeio Show 14/06/2026
- Grammy anuncia categoria de música asiática para a edição de 2027 16/06/2026
- Fãs do BTS e Ministério da Saúde promovem doação de sangue no Brasil 15/06/2026
- Lionel Richie anuncia show no Brasil em dezembro; veja os preços 15/06/2026
- Estrela dos K-dramas, Lee Jun Young anuncia data de alistamento militar 14/06/2026