Chitãozinho e Xororó leva clima familiar ao Turá em show com participação da Fresno
Dupla sertaneja encerrou o primeiro dia de festival em São Paulo
Chitãozinho e Xororó foram os responsáveis por encerrar o primeiro dia do Festival Turá. O evento começou neste sábado (29), no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. O local, inclusive, era inédito na carreira da dupla. No palco, Xororó comemorou que, depois de 50 anos de carreira, eles finalmente tiveram a oportunidade de apresentar no famoso cartão postal paulista.
O show foi marcado por um clima nostálgico, pautado pelo repertório da banda que passeou entre faixas como “Galopeira” e a tão famosa “Evidencias”. Sob uma garoa fina, eles também conseguiram deixar a energia familiar.
Quando subiram ao palco, flagrei pessoas sacando os celulares para ligar para familiares. “Não tem como não lembrar da minha mãe”, brincou um rapaz na plateia depois de desligar a ligação. Um encontro de gerações, mesmo que virtualmente, aconteceu ali.
Esse encontro foi reforçado com a presença de Lucas, vocalista da Fresno, no show. Ele fez uma aparição surpresa com a dupla sertaneja logo depois de se apresentar com Pabllo Vittar. Cantaram, juntos, a faixa “Brincar de Ser Feliz”. Junto com “Evidências”, este foi um dos grandes momentos da presença de Chitãozinho e Xororó no Turá.
Veja fotos do show