Juntos no palco do Turá, Pabllo e Fresno consideram álbum: ‘Seria incrível’
Cantora fez participação no álbum mais recente da banda
Pabllo Vittar e Fresno coroaram a relação entre eles com um show inédito neste sábado (29). Eles cantam juntos, pela primeira vez, no festival Turá, em São Paulo.
O show vem depois da colaboração que fizeram para o disco mais recente da Fresno, “Eu Nunca Fui Embora”. Recentemente, a banda também lançou uma versão de “Disk Me”, single de Pabllo. Agora, eles consideram se juntar para fazer um álbum.
“Seria incrível”, disse Pabllo para a Billboard Brasil. “Tem algumas coisas mundialmente que apontam para esse lado”, opina Lucas. “Aqui no Brasil tem uma cena de hyperpop da qual a gente se aproxima. Eu não duvidaria de nada.”
A aprovação dos fãs eles tem. Quando Pabllo subiu no palco, ela causou um verdadeiro frenesi entre os fãs. Até ali, a banda trouxe um clima emo, com singles como “Quebre as Correntes” e “Infinito”. Para receber a drag no palco, Lucas iniciou cantando “Disk Me” e ela entrou logo em seguida, com seus já conhecidos agudos.
Juntos, cantaram a colaboração “Eu te amo / Eu te odeio (IÔ‐IÔ)” e “KO”, single de Pabllo, no maior estilo tecnoemo. Agora só falta o álbum!