Gustavo Mioto faz sua estreia em grandes festivais na área vip do The Town
Cantor sertanejo apareceu em Interlagos neste domingo (3) para ver Bruno Mars

Gustavo Mioto foi hospitalizado neste sábado (10) (Lucas Ramos/Brazil News)
Um dos maiores sucessos da música sertaneja atual, Gustavo Mioto fez sua estreia em grandes festivais… na área vip do The Town. Enquanto o idealizador do evento, Roberto Medina, segue acreditando que o gênero mais tocado do país não cabe em suas megaproduções, restou a Gustavo curtir o camarote VIP.
“A estrutura é insana, eu só tinha ido a festivais onde eu toquei. É tudo muito bonito, estou muito feliz de estar aqui. Consegui ver metade do show do Alok, estou esperando Bebe Rexha, mas quero mesmo ver o Bruno Mars”, disse ele, que acompanha o cantor desde “Billionaire”.
Na noite de domingo, a fila para pegar comida no buffet da área vip chegava a meia-hora. Entre os famosos que curtiram as atrações com tudo do bom e do melhor estavam os ex-BBBs Sarah Aline, Jessilane e Gabriel Santana, além de Djamila Ribeiro, Viih Tube e Diogo Defante.
TRENDING
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- ARrC anuncia disband após quase 2 anos de carreira 23/06/2026
- Conheça a superbanda que transforma o musical ‘TINA’ em um show 23/06/2026
- BTS estreia ‘Come Over’ no Hot 100 e fica entre os mais ouvidos no Brasil 23/06/2026