Famosos se despedem de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo
Cantor morreu nesta sexta-feira (26), aos 51 anos
Após sofrer com um câncer inguinal, Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu nesta sexta-feira (26). Ele tinha 51 anos e a informação foi confirmada pela equipe do grupo de pagode.
Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte do cantor, que começou a fazer sucesso nos anos 1990 ao liderar o Molejo.
Veja as homenagens para Anderson:
Xanddy Harmonia deixou um comentário na publicação que anunciou a morte de Anderson. “Que Deus o receba, meu amigo. Alegra esse céu ai porque aqui a saudade já está doendo forte”. Vava também deixou suas lamentações no post. “Sem acreditar. Foi um guerreiro, lutou muito”.
O Fundo de Quintal também deixou um comentário lamentando a morte de Anderson. “Que perda. O samba está de luto”. Péricles disse: “Que tristeza.”
Buchecha compartilhou uma foto ao lado de Anderson e Claudinho, seu ex-parceiro de dupla, que morreu em julho de 2002. “Vou postar fotos nossas em momentos de alegria e zoeira, pois assim você sempre foi. Eu lembrarei de cada futebol, de cada gastação e resenhas sobre o Flamengo, que era uma das suas paixões. Amigo, você vai deixar uma lacuna nos corações dos brasileiros”, escreveu.
O Flamengo, time que Anderson torcia, prestou uma homenagem para o cantor. Em uma publicação feita no Twitter, eles lamentaram a morte dele e exaltaram seu legado na música. “À frente do Grupo Molejo, levou alegria para milhões de brasileiros por décadas, cantando com irreverência e leveza”. Eles relembraram quanto o cantor gravou uma música em homenagem ao time de futebol carioca, “Canto do Urubu”, e prestaram solidariedade para a família.
O sambista Dudu Nobre também se despediu de Anderson. “Você foi um dos caras mais incríveis que conheci. Vai na fé, meu amigo. Vamos sempre lembrar da sua alegria e do quanto você era uma pessoa fantástica”.