Quem são os filhos de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo?
Cantor de 51 anos é pai de dois homens e duas mulheres
Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu nesta sexta-feira. O cantor de 51 anos enfrentava complicações do câncer inguinal. Ele foi diagnosticado em outubro de 2022.
Ele era casado com a administradora Paula Cardoso desde 2012 e deixa quatro filhos: Leozinho Bradock, Alessa Crystine, Rafael Phelipe e Alice.
Leozinho Bradock, nasceu em 1995, sendo o filho mais velho de Anderson Leonardo –do relacionamento do pagodeiro com Luciana Ferreira.
Ele seguiu os passos do pai e virou cantor e compositor. O músico é mestre de bateria da Lins Imperial, escola de samba do Rio de Janeiro. Leozinho é pai de Andressa, de 5 anos.
Leia mais: O que é câncer inguinal: doença que matou o cantor Anderson Leonardo
Alessa Crystine, nascida em 1995, foi a primeira filha de Anderson com Mirian Mattoso.
Mãe de Maria Alice, segunda neta do cantor, que nasceu em outubro de 2023, ela trabalha como produtora de festas e eventos.
Rafael Phelipe nasceu em 1997 e também virou músico. Apelidado de Rafael Molejin, ele já trabalhou como produtor do grupo de pagode do pai.
Fruto do relacionamento de Anderson Leonardo com Marilene Santos, o rapaz está noivo de Nathália Peres e é integrante do grupo Surpreender.
A caçula é filha do cantor com Paula. Alice nasceu em 2020. Ela vai completar 4 anos em maio.
Enquanto lutava contra a doença, o cantor recebeu uma homenagem do primogênito nas redes sociais. “Não é sobre o cara que vocês conhecem por ser bom de repertório, e muito menos o artista insubstituível que ele de fato é”, escreveu Leozinho.
“É sobre a minha direção de vida, sobre ser um filho ‘rebelde’, sobre amar o meu pai. Sem mais!”, disse o filho do músico.