Fã invade palco em show de Katy Perry na Austrália e é preso; assista
Durante a turnê 'Lifetimes', cantora foi surpreendida por invasor
Katy Perry teve sua apresentação interrompida por um fã que invadiu o palco durante show realizado na Qudos Bank Arena, em Sydney, nesta segunda-feira (9).
O fato ocorreu enquanto a cantora performava o single “Hot N’ Cold“. Um homem subiu no palco, abraçou a artista e em seguida começou a dançar o movimento conhecido como “floss”.
Perry recuou, comentou com o público que “não haverá outro show como este, então apenas aproveitem” e continuou a apresentação.
A segurança do evento demorou para agir, o que levou a cantora a reagir durante a música com a frase: “O que diabos está acontecendo?!”.
Segundo o diário local “Sydney Morning Herald“, o responsável pela invasão foi Johnson Wen, criador de conteúdo no TikTok. Ele já havia interrompido apresentações de The Weeknd em Melbourne e The Chainsmokers no Palm Tree Festival, também em Sydney, no ano anterior.
A polícia de New South Wales prendeu Wen, que foi acusado formalmente por “entrar em propriedade cercada e obstruir pessoa no exercício de trabalho ou deveres”.
A fan jumped on stage at Katy Perry’s concert tonight.
pic.twitter.com/xVKf3mP2K5— 🏁 (@concertleaks) June 9, 2025