Katy Perry paga drinks em balada para fãs na Austrália; assista
Cantora surpreende admiradores em festa dedicada a ela
Katy Perry está na Austrália com a turnê “Lifetimes”, mas entre um show e outro, resolveu fazer uma aparição fora do roteiro. No sábado (14), a cantora apareceu de surpresa no “Club Katy”, noite temática em sua homenagem no Chasers Nightclub, em Melbourne, Austrália.
Ao subir no palco, Katy mandou um recado direto para os fãs: “Vocês me criaram. Obrigada, amo vocês. São a família que eu escolhi.” E como toda mãe orgulhosa da sua família, ela não parou por aí.
“Porque vocês são minha família escolhida, uma mãe tem que prover para os seus filhos. Então, como boa provedora, o bar está aberto por minha conta durante uma hora. Os drinks são por minha conta, baby!”, anunciou, arrancando gritos da galera.
A passagem de Katy pela Austrália inclui apresentações em Sydney e Melbourne, mas foi na pista da balada que ela selou o amor pelos fãs com generosidade e bom humor.
Fã invadiu palco durante show
Katy Perry teve sua apresentação interrompida por um fã que invadiu o palco durante show realizado na Qudos Bank Arena, em Sydney, no início da sua passagem pelo país.
O fato ocorreu enquanto a cantora performava o single “Hot N’ Cold“. Um homem subiu no palco, abraçou a artista e em seguida começou a dançar o movimento conhecido como “floss”.
Perry recuou, comentou com o público que “não haverá outro show como este, então apenas aproveitem” e continuou a apresentação.
Segundo o diário local “Sydney Morning Herald“, o responsável pela invasão foi Johnson Wen, criador de conteúdo no TikTok. Ele já havia interrompido apresentações de The Weeknd em Melbourne e The Chainsmokers no Palm Tree Festival, também em Sydney, no ano anterior.
A polícia de New South Wales prendeu Wen, que foi acusado formalmente por “entrar em propriedade cercada e obstruir pessoa no exercício de trabalho ou deveres”.