Duo CA7RIEL & Paco Amoroso: Lolla-baile y gracias a dios nací en Latinoamérica
Os argentinos se apresentaram no último dia do festival


Para que CA7RIEL & Paco Amoroso dessem errado seria necessário um desastre. Mas esta tarde de último dia de Lollapalooza 2025 teve a confirmação de que a música feita na América Latina caminha a passos muito mais largos do que concorrentes de menos rebolado.
O clima ameno de fim de tarde, o melhor dia de programação de toda a edição e a sensação viral argentina (que muitos brasileiros conheceram pelo NPR Tiny Desk) já tinha posto a mesa do pic nic. Mas, gracias a dios nací en Latinoamérica, e teve música.
Ca7riel & Paco Amoroso salvando a proposta debochada, provocativa e instigante do #Lollapalooza idealizado por Perry Farrel. Muito bom!#LollaBR pic.twitter.com/IgdpyHqjo1
— Alex Pinheiro (@alex_pinheiro) March 30, 2025
(A simpatia ficou por conta da blusa ADORO DJS, feita por Luccas Morais usada na capa de um álbum da “NOPORN” e, nesta tarde, vestida por CA7RIEL)
E, aí, depois da mesa posta, foi baile. Teve balada, reggaeton, trap. O duo abusa do clima solar, mas por vezes era baile: noturno, lascivo. Tem gosto de futuro.
A dupla ficou sentada por quase toda a apresentação. O clima era de uma festa intimista, mas babadeira. E de confirmação: aquele viral ganhando vida.
“Tá preparado, filho da puta!!!????”, gritou CA7RIEL com voz gutural após se colocar de pé, anunciando um clima de mais rock-perreo.
Se o Brasil ainda procura um jeito especial para se entender como reggatoneiros, o som do duo argentino funciona especialmente: é um pop global, mas algo que apresenta muitas direções.
E foi delicioso para quem estava na grade —esses, orgulhosos por testemunharem esse momento bem na ponta do nariz—, foi divertido para quem esticou a canga e resolveu ver qual era.