Detonna DJ, produtor de ‘Vou Desafiar Você’, lança música inédita de MC Marcinho
'Inexplicavelmente' causou comoção nas filmagens um ano após a morte do MC
Detonna DJ tem 45 anos de idade, 23 deles dedicados ao funk. É de sua caneta um dos maiores hits da célula pop do funk dos anos 2000, o chiclete “Vou Desafiar Você”, cantado por MC Sapão (1978-2019) e em milhares de festas até hoje. Agora, em 2024, o produtor lança “Inexplicavelmente”, canção que leva a voz de Marcinho (1977-2023), um ano após a morte do MC.
À Billboard Brasil, o produtor contou sobre a sensação de ter produzido e convivido com duas grandes vozes do funk.
“Quando eu recebi a notícia da morte do Marcinho, vi pelas redes sociais. Por mais que a situação dele fosse difícil, a gente tinha esperança. Pela história e pela nossa convivência de música e shows foi muito triste. É triste.”, lamenta Detonna, produtor de “Tipo Barbezinha”, sucesso mais recente de Marcinho.
“Eu tive diversos amigos do funk. Uns que se foram, outros que não cantam mais. O Sapão me deu a graça de me dar a voz nesse sucesso []. A gente conversava muito de madrugada, foi tudo muito rápido. Não consegui acompanhar, visitar. Toda vez que eu escuto a música, recebo vídeo de bandas, formaturas, me dá uma saudade muito grande. Mas sei que, onde ele estiver, está mandando energias positivas para que outros sucessos venham. Estou com uma música inedita dele e em bre”., recorda.
“Inexplicavelmente” traz MC Marcinho Jr, filho de Marcinho, como uma das atrações do single. Detonna conta que as filmagens do clipe foram emocionantes tanto pela presença do filho quanto pelo som da voz do MC.
Letra:
“Inexplicavelmente”
MC Marcinho, Marcinho Jr. e Detonna DJ
Tanto tempo se passou e a gente se encontrou
Inexplicavelmente
Não vou mentir pra você que o tempo ajudou
a gente pensar diferente
ver se valeu a pena
Não sei porque trocou de telefone
eu não entendi
o seu perfume novo eu não reconheci
Mas o seu sorriso é o mesmo
e o brilho no seu olhar…
Essas aventuras e todas essas ilusões
não valeram nada
Não vamos falar do passado…
Vem e me abraça!
Oi, amor, que saudade que eu tava de você
Oi, paixão, fica tranquila que agora é só eu e você
(só eu e você)