Em São Paulo, Tom Zé recebe alta hospitalar após gripe
Cantor e compositor baiano estava internado desde a última sexta (23)

O cantor Tom Zé que recebeu alta hospitalar após forte gripe (Reprodução/Twitter)
O cantor e compositor Tom Zé, de 88 anos, recebeu alta do hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, nesta terça-feira (27). Com sintomas de gripe, ele havia sido internado após dias de exames. A informação foi confirmada por Neusa Martins, esposa de Tom Zé, ao jornal O DIA.
“Tom Zé teve alta médica hoje e já está em casa. O hospital é excelente, os médicos, competentes, fizeram vários exames, que mostraram que ele está bem. Recupera-se em casa”, afirmou ela.
Com 25 álbuns na discografia, o cantor e compositor natural de Irará, cidadela do sertão baiano, teve uma carreira de “ovelha negra” do tropicalismo, movimento que tem Caetano Veloso, Gilberto Gil e Gal Costa como maiores ícones. Depois de ser “redescoberto” pelo mercado norte-americano e europeu no final dos anos 1990, o cantor passou a ser considerado um expoente da experimentação na MPB.
TRENDING
- ATEEZ: grupo anuncia novo filme nos cinemas em agosto 25/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- KATSEYE fala sobre afastamento de Manon: ‘Porta está sempre aberta’ 25/06/2026
- Conheça a superbanda que transforma o musical ‘TINA’ em um show 23/06/2026