Cher se pronuncia sobre boato de ter sequestrado o próprio filho
Caso teria acontecido em novembro do ano passado
Cher se pronunciou sobre os rumores de ter contratado quatro homens para sequestrar o filho mais novo, Elijah Blue Allman, em novembro de 2022.
Em um documento repercutido em setembro, a cantora teria pedido para que ele fosse sequestrado de um hotel em Nova York, nos Estados Unidos, em uma suposta intervenção.
A ex-mulher de Elijah, Marieangela King, fez a denúncia ao entrar com o pedido de divórcio, em dezembro passado, e que recentemente veio à tona.
“Esse boato não é verdade”, disse Cher para a revista “People”. No entanto, ela confirmou que o assunto familiar está relacionado aos problemas de dependência química de seu filho.
“Eu sou mãe. Este é o meu trabalho, de uma forma ou de outra, tentar ajudar meus filhos. Você faz qualquer coisa por eles”, comentou a cantora.
“Sempre que você pode ajudá-los, você simplesmente faz, porque é isso que ser mãe é. Mas é alegria, mesmo com a tristeza —na maioria das vezes, quando você pensa em seus filhos, você apenas sorri e os ama, e tenta estar lá para eles.”
O sequestro aconteceu em 30 de novembro de 2022, depois de Marieangela e Elijah passarem 12 dias juntos na cidade.
“Não tenho conhecimento do paradeiro ou do bem-estar do meu marido. Estou muito preocupada com ele. Um dos quatro homens que o levaram me disse que eles foram contratados pela mãe dele”, relatou ela para as autoridades.
Ainda segundo a publicação, Cher estava tentando colocar o filho em uma reabilitação, e não aprovava sua relação com Marieangela.