Cher conta que ficou chocada ao descobrir seu verdadeiro nome
Essa foi uma das revelações da cantora no seu livro 'Cher: The Memoir, Part One'
Cher lançou, na última terça-feira (19), seu livro de memórias “Cher: The Memoir, Part One”. Entre seus relatos, a cantora detalha recordações da sua infância, carreira e o início da fama nos anos 1960 e 1970.
Um dos episódios abordados pela voz de “Believe” foi quando ela descobriu que seu verdadeiro nome não é Cherilyn, como sempre acreditou.
Em 1979, a diva pop decidiu mudar seu nome para apenas Cher, oficialmente. No entanto, ao ter acesso a uma cópia da sua certidão de nascimento, teve uma surpresa. “Eu acreditava que Cherilyn era meu nome até anos depois, quando decidi mudar legalmente meu nome para simplesmente Cher”, escreveu ela no livro.
A cantora nasceu em 20 de maio de 1946, na Califórnia, nos Estados Unidos. Após seu nascimento, a enfermeira questionou qual então seria o seu nome. “Minha mãe não tinha ideia, mas a mulher insistiu, então ela respondeu: ‘Bem, Lana Turner é minha atriz favorita e sua filhinha se chama Cheryl. O nome da minha mãe é Lynda, então que tal Cherilyn?'”
Mas tarde ela descobriu que a enfermeira havia escrito Cheryl. Em 1979, Cher adotou oficialmente apenas o primeiro nome, deixando de lado o sobrenome Sarkisian, herdado de seu pai, assim como os nomes de casada, Bono e Allma