Veja as revelações impressionantes de Cher em sua biografia
Cantora lançou 'The Memoir' nesta terça-feira (19)
A cantora Cher lançou, nesta terça-feira (19), a primeira parte de sua biografia “Cher: The Memoir”.
Segundo o jornal “New York Times”, Chaz Bono, filho de Cher, autorizou a mãe a usar seu nome de nascimento para escrever sobre ele antes de sua transição de gênero em 2008.
“Nesta biografia, refiro-me ao meu filho Chaz como Chas, o nome que ele usava durante os anos abordados neste livro,” escreveu Cher.
“Chaz concedeu sua bênção para esse uso. No próximo volume, no momento apropriado, irei me referir ao meu filho como Chaz.”
Outro momento marcante do livro é sobre o casamento de Cher com Sonny Bono (1935-2008), de 1964 até 1975. Ela escreveu que se sentiu “presa” em um relacionamento tumultuado e cogitou acabar com a própria vida algumas vezes.
Cher recebeu conselhos de Lucille Ball (1911-1989), que disse: “Foda-se ele, você é quem tem talento”.
O mesmo conselho foi usado pela cantora em uma conversa com Tina Turner (1939-2023) – que pediu maquiagem emprestada para Cher para cobrir um hematoma causado pelo marido, Ike Turner (1931-2007).
A cantora também disse que uma vez confrontou Phil Spector – um produtor para quem ela trabalhou na década de 1960, que foi condenado à prisão décadas depois por atirar e matar a atriz Lana Clarkson (1962-2003).
Ele havia lançado, sem autorização, uma demo que ela gravou. Cher disse que Phil “pegou um revólver” durante o confronto para intimidá-la.