Cher faz show emocionante com Jennifer Hudson e recebe homenagem em prêmio
Ela se apresentaram durante o iHeart Radio Music Awards
Cher foi um dos grandes destaques do iHeartRadio Music Awards, que aconteceu na noite de segunda-feira (1º), em Los Angeles. A cantora de 77 anos dividiu o palco com Jennifer Hudson e recebeu uma homenagem especial.
Antes de dividir o microfone com Jennifer, Cher recebeu o prêmio das mãos de Meryl Streep. Elas já trabalharam juntas em 1984, no filme “Silkwood”. “Vocês sabem que Cher teve um disco número 1 em cada uma das últimas sete décadas. Ela é a única mulher na história dos Estados Unidos a ter feito isso. O que é preciso para ter esse tipo de longevidade, não é? Todos nós queremos saber. Não são mais 15 minutos de fama. Você tem sorte de conseguir sete segundos da atenção fragmentada de alguém – sem falar em sete décadas”, disse a atriz.
Ela continuou exaltando o legado de Cher, que foi premiada como ícone da música. “Quando penso em Cher, penso no seu coração gigante. Como é aberto, como é machucado e como é forte, e como ela lidera com o coração em tudo que faz, interagindo, cantando, dançando ou se vestindo. Ela simplesmente coloca tudo para fora – e isso lhe trouxe muitos prêmios de prestígio”.
Com Jennifer, Cher cantou versões de “If I Could Turn Back Time” e “Believe”, duas das faixas mais conhecidas de seu repertório.