Bruno Mars não perde no Grammy desde 2014
Cantor é uma unanimidade na premiação!


Bruno Mars saiu com mais um prêmio no Grammy na noite de domingo (2). O cantor, ao lado de Lady Gaga, ganhou a categoria melhor performance pop em duo ou grupo com a faixa “Die With a Smile”.
A faixa é um dos grandes sucessos de 2024, e ocupa a primeira posição do Billboard Hot 100 há quatro semanas. Nos charts do Brasil, o single está em 17º lugar.
Com a vitória na 67ª edição do Grammy, Bruno conquistou um feito e tanto: ele não fica de fora do time de ganhadores desde 2014. No total, o cantor já foi indicado 33 vezes e venceu 16.
A sua primeira indicação na premiação foi em 2011, com seu álbum de estreia, “Doo-Wops & Hooligans”. Ele venceu a categoria de melhor performance vocal de pop masculina (categoria que não existe mais), com a faixa “Just The Way You Are”.
Em 2012 e 2013 foi indicado, mas não venceu em nenhuma categoria. Isso não se repetiu mais!
Relembre as vitórias de Bruno Mars no Grammy
2022
Naquele ano, o cantor foi indicado em duas categorias: melhor performance de R&B e gravação do ano com “Leave the Door Open”, como parte do projeto Silk Sonic, em parceria com Anderson Paak. Ele ganhou as duas.
2018
Com o disco “24K Magic”, o terceiro da carreira do cantor, ele colocou no bolso as seis categorias que foi indicado, incluindo álbum do ano.
2016
Ele foi indicado nas categorias melhor performance em duo ou grupo com e gravação do ano “Uptown Funk”. Venceu as duas.
2014
Com o segundo álbum da carreira, “Unorthodox Jukebox”, ele venceu a categoria de melhor álbum de pop vocal.