Lilo & Stitch: entenda o papel de Bruno Mars no filme
Live-action estreia dia 22 de maio nos cinemas
No live-action de “Lilo & Stitch”, que estreia nesta quinta-feira (22), Bruno Mars participa da trilha sonora com a releitura de “Burning Love”, clássico de Elvis Presley.
E a música foi gravada em família: os vocais são interpretados pelos sobrinhos do cantor, os irmãos Zyah Rhythm e Nyjah Music. “Nossa família se reuniu para fazer essa música”, disse Zyah, no evento de divulgação do filme.
Nascido em Honolulu, no Havaí, Mars contribui para manter a conexão cultural da história com suas origens havaianas.
O diretor Dean Fleischer Camp explicou que foi essencial incluir vozes ligadas à cultura havaiana no longa.
Entre os destaques estão Iam Tongi, vencedor do programa American Idol, que interpreta “Hawaiian Roller Coaster Ride”, e o retorno de nomes presentes na animação original, como o cantor Mark Kealii Hoomalu e o Coro Infantil da Kamehameha Schools.
Recordes de Bruno Mars
Depois de “Die with a Smile”, feat de Lady Gaga e Bruno Mars, ficar cinco semanas em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard, agora o clipe oficial lançado há oito meses, alcançou a marca de1 bilhão de visualizações no YouTube. Este é o 10º vídeo de Mars a entrar para o Clube dos Bilhão de Visualizações do YouTube e o quarto de Gaga.
Veja as vitórias de Bruno Mars no Grammy
2022
Naquele ano, o cantor foi indicado em duas categorias: melhor performance de R&B e gravação do ano com “Leave the Door Open”, como parte do projeto Silk Sonic, em parceria com Anderson Paak. Ele ganhou as duas.
2018
Com o disco “24K Magic”, o terceiro da carreira do cantor, ele colocou no bolso as seis categorias que foi indicado, incluindo álbum do ano.
2016
Ele foi indicado nas categorias melhor performance em duo ou grupo com e gravação do ano “Uptown Funk”. Venceu as duas.
2014
Com o segundo álbum da carreira, “Unorthodox Jukebox”, ele venceu a categoria de melhor álbum de pop vocal.