Bateu a fome? Pabllo Vittar morde sanduíche de funcionária em show no TUSCA
Cantora encerrou segundo dia de shows em São Carlos neste sábado (4)
Em um ato tipicamente universitário, Pabllo Vittar protagonizou uma cena inusitada na manhã deste sábado (4), no TUSCA, o Taça Universitária de São Carlos.
A drag queen pegou um pedaço do sanduíche de uma das funcionárias do festival e, apesar do susto, as duas riram da situação.
Pabllo encerrou o segundo dia de shows do evento, um dos maiores entre universidades no país. Ao final da apresentação, até tirou sua lace, levando o público ao delírio.
Durante a noite, também aconteceram shows de NX Zero, Zé Neto e Cristiano, e MC Ryan SP.
Não, mas o v1ado é esfomeado 😂😂😂 Te amo mãezinha @pabllovittar pic.twitter.com/SJ3HZjArWg
— 𝕸𝖆𝖙𝖙 𝕻𝖊𝖙𝖗𝖆𝖘 🧜🏾♀️ (@seleicongodmez) November 4, 2023
Pabllo faz 30
Em entrevista à Billboard Brasil, a artista falou sobre a chegada da idade: “Eu vejo [a chegada dos 30] com muita sabedoria e evolução”, disse. A drag queen completou 30 anos no último dia 1.
“Acho que tem uma diferença muito grande de quando eu comecei para agora, tanto para o lado pessoal como profissional. Mas eu acho que no pessoal ainda mais. É onde a gente se entende melhor, sabe o que quer fazer, onde quer chegar. Estou muito feliz”.
O Halloween da Pabllo
Assim como o show do The Town, Pabllo vai contar com uma banda nos shows de Halloween. Segundo a cantora, o resultado do festival lhe inspirou a manter o formato. “Os fãs pediram tanto, né?”, disse. “Vai ser uma experiência única pra gente, eu gostei muito de fazer show com banda, são profissionais muito bons”. Ela é composta por Juninho, no baixo, Bruno Silveira, na bateria, Piu Cabral, no teclado, Silvanny Sivuca, na percussão, Daniel Laleska, no sax e Jeremias, no trompete. Will Bonne cuida a direção musical.
No entanto, a banda não deve acompanhar Pabllo em todos os momentos da carreira. “O formato do meu show é um formato que eu amo, um formato mais pop”.
A edição carioca do evento aconteceu no último dia 27 no Qualistage, Rio de Janeiro. Em 10 de novembro, no Vibra, é a vez de São Paulo.