
Pabllo Vittar está prestes a completar 30 anos, no próximo dia 1º de novembro. Para celebrar a data, a cantora promove mais uma edição do “Halloween da Pabllo” que, pela primeira vez, acontece em São Paulo e Rio de Janeiro.
Em entrevista à Billboard Brasil, a artista falou sobre a chegada da idade: “Eu vejo [a chegada dos 30] com muita sabedoria e evolução”, disse.
“Acho que tem uma diferença muito grande de quando eu comecei para agora, tanto para o lado pessoal como profissional. Mas eu acho que no pessoal ainda mais. É onde a gente se entende melhor, sabe o que quer fazer, onde quer chegar. Estou muito feliz”.
Assim como o show do The Town, Pabllo vai contar com uma banda nos shows de Halloween. Segundo a cantora, o resultado do festival lhe inspirou a manter o formato. “Os fãs pediram tanto, né?”, disse. “Vai ser uma experiência única pra gente, eu gostei muito de fazer show com banda, são profissionais muito bons”. Ela é composta por Juninho, no baixo, Bruno Silveira, na bateria, Piu Cabral, no teclado, Silvanny Sivuca, na percussão, Daniel Laleska, no sax e Jeremias, no trompete. Will Bonne cuida a direção musical.
No entanto, a banda não deve acompanhar Pabllo em todos os momentos da carreira. “O formato do meu show é um formato que eu amo, um formato mais pop”.
O evento acontece nesta sexta-feira (27) no Qualistage, Rio de Janeiro, e em 10 de novembro, no Vibra, em São Paulo.
Assine a Billboard Brasil e fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música.