i i i

Felipe Amorim

Luiz Felipe Amorim do Nascimento, conhecido como Felipe Amorim, nasceu em 21 de setembro de 1996, em Fortaleza, Brasil.

Ele é um cantor e compositor brasileiro que, desde 2020, vem se destacando com sua fusão única de gêneros musicais, incluindo forró, pop, funk e eletrônica.

Sua carreira solo ganhou notoriedade em 2021 com os sucessos “Sem Sentimento” e “Putariazinha”, sendo que, no ano seguinte, sua faixa “No Ouvidinho” se destacou como uma das mais tocadas no Brasil.

Antes de sua carreira como intérprete, Felipe Amorim já havia conquistado reconhecimento como compositor, porque teve suas músicas gravadas por grandes artistas.

Os Barões da Pisadinha, Xand Avião, Wesley Safadão, Zé Vaqueiro e Zé Neto & Cristiano, Claudia Leitte e Mano Walter formam a lista.

Seu o álbum mais recente é “MODO REPEAT”. Composto e produzido junto a seus parceiros Kaleb Capitão e Caio Djay. Além disso, o álbum traz 11 faixas.

Acompanhado de conteúdo audiovisual, o álbum é uma experiência com narrativa própria, já que foi feito para ser assistido como um filme.

O projeto tem parceria com artistas como MC Pedrinho, DG e Batidão Stronda.

Compositor de sucesso, Felipe foi responsável por “Tá Rocheda”, a música que levou os Barões da Pisadinha ao estrelato.

Com a carreira de compositor consolidada, Felipe decidiu estrear como cantor e já desponta como a grande sensação da pisadinha.

Felipe Amorim

[sibwp_form id=1]