Anitta e Liniker são consagradas no Prêmio Multishow 2024; veja como foi
Ambas foram os grandes destaques da noite
A 31ª edição do Prêmio Multishow foi dominada por duas mulheres: Anitta e Liniker. Ambas, cada uma em sua essência, provaram porque são donas do coração do público.
Anitta foi homenageada com o prêmio Vanguarda, e teve sua carreira sendo celebrada na frente do público. Desde o sucesso de “Show das Poderosas” até grandes shows em festivais internacionais, a Girl From Rio é dona de uma trajetória de se impressionar, até ela mesma. “Se há dez anos, minha primeira vez nesse prêmio, alguém me dissesse que uma artista brasileira estaria conquistado todas essas coisas, eu acho que ninguém ia acreditar que era possível.”
Este foi o retorno de Anitta para a premiação, e foi em grande estilo. Desde o momento que pisou no RioCentro, local em que a cerimônia acontece, ela foi recebida por gritos e palmas da plateia. A sensação que ficou foi como receber um parente que viajou, e voltou com um diploma em Harvard. Anitta se aventurou em terras internacionais, ajudou a deixar o Brasil hypado e retorna, como boa filha, para os braços de um país que a ama.
Liniker e seu Caju
Liniker fez a limpa nas principais categorias do Prêmio Multishow. Com seu “Caju”, lançado em agosto deste ano, venceu álbum do ano, artista do ano e tantas outras categorias.
Toda vez que seu nome era citado, a reação catártica era instantânea. Ela foi a favorita ali, caiu completamente nas graças do público e colheu os frutos de um trabalho lindo.
Quando subiu no palco para cantar, não foi diferente. Ela foi aplaudida de pé, e até os apresentadores Tadeu Schmidt e Tata Werneck se surpreenderam.
Cada uma a sua maneira, Anitta e Liniker dominaram 2024.