Liniker se consagra como artista do ano e reforça sua importância no palco
Cantora faturou quatro prêmios na noite de terça-feira (3)
Álbum do ano, capa do ano, artista do ano, MPB do ano. Liniker brincou que precisaria de um carrinho para ir embora do Prêmio Multishow, nesta terça-feira (3), no Rio de Janeiro. E ela estava certa. A noite de festa consagrou o ano de destaque da cantora.
Não bastasse as lágrimas ao ser escolhida artista do ano, Liniker emocionou ainda mais quando subiu no palco. E reforçou, ainda mais, a importância de estar no palco e ocupando um lugar de destaque na música brasileira.
“Agradeço imensamente por ser ouvida na realidade de um país que silencia e amordaça de maneira transparente tantas pessoas, sentimentos, realidades, como a que molda o que sou e que sempre só pensou em sonhar e poder se nutrir do próprio sonho”, disse.
“Ser reconhecida nessa categoria, com esse disco que sonhei primeiro sozinha, depois com tantas outras mãos aponta não só ao futuro, mas brinda o presente com o melhor que pude fazer para mim, no resgate de acreditar em quem eu sou e me permitir existir. Obrigada a todas as pessoas que escutam esse disco”, completou.