Young Thug xinga Kid Cudi por testemunhar contra Diddy
'Cudi é um rato'
Young Thug criticou Kid Cudi por ter testemunhado contra Sean “Diddy” Combs no julgamento por tráfico sexual e formação de quadrilha, na quinta-feira (22), chamando o rapper de Cleveland de “rato” no X (ex-Twitter).
A postagem foi apagada minutos depois, mas já havia se espalhado.
“Caramba, Cudi é um rato”, escreveu Thug antes de deletar.
A Billboard procurou representantes de Cudi para comentar o caso.
Young Thug passou mais de dois anos preso durante o processo do caso YSL RICO, e fechou um acordo judicial em 31 de outubro de 2024. Seu advogado, Brian Steel, é atualmente parte da equipe de defesa de Diddy e foi quem interrogou Kid Cudi no tribunal.
Cudi teve um breve relacionamento com Cassie no início dos anos 2010. No depoimento, ele relatou que Diddy teria incendiado seu Porsche com um coquetel molotov. Também associou uma invasão à sua casa, na mesma época, ao empresário.
Cassie citou Cudi no processo de abuso sexual movido em 2023, alegando que Diddy tentou explodir o carro do rapper. No tribunal, Cassie justificou o fim do namoro:
“Perigo demais, incerteza demais sobre o que poderia acontecer se continuássemos nos vendo.”
Kid Cudi comentou o episódio em vídeo:
“Foi uma situação estressante. Estou aliviado por ter passado. Agradeço muito pelo apoio.”
Enquanto isso, Young Thug segue promovendo seu álbum “UY SCUTI“, previsto para junho, e lançou recentemente o single “Money on Money” com Future.