fbpx
Você está lendo
Wesley Safadão: ‘Sucesso é bom, mas o preço é muito alto’

Wesley Safadão: ‘Sucesso é bom, mas o preço é muito alto’

Cantor pausou carreira para tratar ansiedade

Avatar de Isabela Pacilio
Wesley Safadão fala sobre ansiedade

Wesley Safadão foi aos Stories nesta segunda-feira (18) para falar sobre a pausa na carreira para cuidar da saúde mental. O cantor está lidando com crises de ansiedade.

“Cada dia que passa venho me sentindo melhor. É um processo. Em alguns momentos, você se sente estranho, mas estou melhorando”, começou.

VEJA TAMBÉM
2023 05 27T000000Z 414278370 MT1SIPA000ZY41R4 RTRMADP 3 SIPA USA1 scaled

“Eu precisava passar por isso para ter mais equilíbrio. São 22 anos na estrada, na correria. O sucesso é bom, mas a gente paga um preço muito caro e alto por isso. No decorrer desses dias, a gente tem tirado momentos para ir ajustando as coisas”, explicou Wesley.

O cantor afirmou que voltará a fazer shows, mas em uma quantidade menor. “É algo que eu desejava há muito tempo”, afirmou. Wesley disse que recebe mensagens de pessoas que já lidaram com ansiedade.

“Desde essa época, eu já tinha essas crises e não queria aceitar. Quando alguém chegava para mim falando para relaxar, para fazer terapia… Eu: ‘Não, vamos trabalhar'”, continuou. “Esse tempo tem sido precioso para fazer uma avaliação do que precisa ser feito nos próximos anos. Serão os melhores da minha vida.”

Safadão disse que começou a passar mal por vários dias seguidos no início de agosto, inclusive em cima do palco durante alguns shows e festivais. “Esses dias estou com minha família. Tenho voltado a jogar futebol. Tirei os compromissos da frente, reduzi bastante coisa.”

Ainda não há previsão do cantor voltar aos palcos.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.