Vocalista do Dropout Kings morre aos 31 anos
Família de Adam Ramey criou vaquinha para ajuda financeira
Adam Ramey, vocalista da banda de rap-metal Dropout Kings, morreu aos 31 anos após o que familiares descreveram como uma “longa e dolorosa batalha contra o vício”.
A notícia foi confirmada pela banda em uma publicação nas redes sociais. Ramey foi descrito como seu “irmão” e a pessoa que ajudou a moldar a identidade do grupo.
“Sua paixão, energia e amor pela música moldaram o Dropout Kings e tocaram inúmeras vidas. Estamos devastados, para dizer o mínimo, mas o espírito, o carisma e a energia de Adam não só nos inspirarão para sempre, como também nos impulsionarão para o futuro a sermos os melhores que podemos”, diz o comunicado.
Relembre a trajetória de Adam Ramey
Formado em Phoenix, Arizona, o Dropout Kings foi fundado por Ramey após a separação de sua banda anterior.
Eles assinaram um contrato com uma gravadora em 2018 e lançaram seu álbum de estreia, “AudioDope”, no final daquele ano. Um sucessor, “Riot Music”, foi lançado em 2023.
Eles faziam turnês regularmente, abrindo shows para artistas como Machine Gun Kelly e a banda de rap-rock Crazy Town.
Na mesma publicação no Instagram, os membros da banda refletiram sobre “a montanha-russa de perseguir seus sonhos” e disseram que foram “mais do que abençoados” por viverem isso juntos.
“Descanse em paz, Adam”, escreveram. “Nós sempre amaremos você mais do que qualquer palavra pode descrever.”
A família de Ramey criou uma vaquinha para arrecadar fundos para o funeral e para apoiar financeiramente sua mulher, Jamie, e o filho, Jude.