Viúva de Chrystian desabafa após morte do cantor: ‘Solidão aperta’
Sertanejo morreu aos 67 anos no final de junho
Key Vieira, viúva de Chrystian, desabafou nesta quarta-feira (3) sobre a morte do marido. O cantor sertanejo, conhecido pela dupla com Ralf, morreu aos 67 anos no dia 19 de junho.
“Dias horríveis, muito difíceis. O anoitecer e o amanhecer são os piores momentos. Deitar na nossa cama, acordar, são as horas mais difíceis”, disse Key no programa “Chega Mais”, do SBT.
“Durante o dia, você se entretém com as coisas. Tem problemas, tem alegrias. Meus dois filhos são joias que ele me deixou. Mas quando anoitece e amanhece, é difícil. A solidão aperta e a falta dele é insuportável. É um horror”, lamentou.
Em fevereiro deste ano, o cantor havia sido internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, em São Paulo, para passar por um transplante de rim que receberia de Key. A cirurgia foi adiada para o fim do ano após Chrystian passar por um cateterismo.
Veja também: Como briga com Faustão atrapalhou trajetória de Chrystian e Ralf
“Não quero acordar. Meu despertador toca e não quero abrir o olho. […] É como se a minha tivesse virado de cabeça para baixo. Não tenho mais rotina. Nossa rotina era a mesma há anos. Acordava às 5h, chamava minha filha para ir à escola, meditava, ia para ioga, quando voltava, o Chrystian estava acordando”, completa.