Veja como foi primeira live de Jimin e Jung Kook após saída do exército
Cantores finalizaram serviço militar após 18 meses
Em sua primeira aparição ao vivo após a dispensa do serviço militar sul-coreano, Jimin e Jung Kook, do BTS, realizaram uma transmissão para os fãs na noite de terça-feira (10).
A conversa marcou o reencontro oficial dos dois com o ARMY, após 1 ano e 6 meses afastados. Durante a live, ambos falaram sobre o retorno e agradeceram ao público pelo apoio contínuo.
Jimin iniciou o encontro pedindo que os fãs se cuidassem e voltassem para casa, já que muitos estavam nas ruas acompanhando a transmissão. “Ficamos muito gratos por terem esperado por nós, mas talvez seja mais seguro”, disse. Ele também afirmou estar nervoso: “Conhecemos os jornalistas e minhas pernas tremiam.”
Jung Kook destacou a timidez da dupla. “Estamos ambos muito tímidos com a câmera e perto do ARMY.” Ele relembrou os momentos difíceis do serviço militar e agradeceu o apoio dos fãs com transporte e eventos próximos à base.
+ Leia mais: RM, do BTS, desabafa sobre período no exército: ‘Pediram para esquecer quem sou’
“Durante 1 ano e 6 meses, foi um tempo bem longo e não havia nada que pudéssemos fazer”, afirmou o cantor. “Mas vocês esperaram por nós e somos muito gratos.”
A live ocorreu horas após a dispensa oficial de ambos do serviço militar.
Segundo informações divulgadas anteriormente pela BigHit Music, os integrantes retornarão gradualmente às atividades do grupo, que prepara novos projetos a partir de 2025.
Suga é o último integrante do BTS a sair do exército, com dispensa marcada para 22 de junho.
RM, Jin, J-Hope e V já finalizaram seus serviços militares.
+ Veja também: V, do BTS, agradece colegas do exército: ‘Cuidaram de mim’; leia o discurso