V, do BTS, agradece colegas do exército: ‘Cuidaram de mim’; leia o discurso
Cantor sul-coreano finalizou serviço como sargento
O cantor V, do BTS, finalizou o serviço militar após 18 meses. Ao falar com a imprensa sul-coreana, ao lado de RM, ele agradeceu seus colegas de exército.
“Para mim, meu tempo no exército foi um período em que pude realmente refletir e recompor minha mente e meu corpo”, disse V, cujo nome é Kim Taehyung.
“Agora, sinto que me reconstruí física e mentalmente, estou ansioso para retornar ao ARMY [fãs do BTS] o mais breve possível. A todos os fãs que me esperaram durante todo o meu serviço, quero agradecer sinceramente do fundo do meu coração. [Peço] um pouco mais de paciência e voltaremos com atuações incríveis.”
“Além disso, como mencionei anteriormente, muitos dos oficiais e colegas soldados que cuidaram tão bem de mim ainda estão servindo na minha unidade. Espero sinceramente que todos permaneçam seguros e saudáveis, concluam seu treinamento sem ferimentos e cheguem à dispensa sem problemas”, desejou V.
“Obrigado aos oficiais e soldados por me tratarem tão bem. Farei o meu melhor para me tornar alguém admirável no mundo exterior”, agradeceu.
Nesta quarta-feira (11), é a vez de Jimin e Jung Kook serem dispensados do exército. Suga será o último integrante a ser liberado, no dia 22 de junho.
Todos os homens sul-coreanos são obrigados a prestar ao menos 18 meses de serviço militar.
O último show do BTS foi em outubro de 2022 em Busan, na Coreia do Sul. Uma turnê mundial do grupo é esperada para 2026.
K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
Taehyung is so so happy 🤍 pic.twitter.com/qQ7P4ungvs
— TAE GUIDE (@taeguide) June 10, 2025