Toca Discos, selo da Toca do Bandido, faz parceria com a Universal Music
Estúdio fundado por Tom Capone abre nova fase após acordo
O Toca Discos, selo do estúdio Toca do Bandido, fundado pelo produtor Tom Capone (1966-2004), abre uma nova fase ao assinar uma parceria com a Universal Music Brasil.
“Potencializaremos nosso propósito de desenvolver artistas que carreguem em seu DNA a rica tradição da música brasileira, mas que também busquem dialogar com as sonoridades contemporâneas”, afirma Felipe Rodarte, à frente do Toca ao lado de Constança Scofield.
“Queremos criar uma ponte entre o passado e o futuro, valorizando nossas raízes enquanto exploramos novas possibilidades musicais”, completa.
O Toca Discos também passou a contar com a colaboração de Álvaro Alencar, engenheiro de áudio premiado e braço direito de Tom Capone.
A base familiar do projeto também se expande com a estreia de Bento Magno, filho dos fundadores, no departamento de A&R do selo, trazendo a nova geração para a continuidade do legado.
“Com essa estrutura renovada, o selo Toca Discos está posicionado para valorizar a criação musical e desenvolver carreiras com o suporte físico e linhagem de produção do estúdio Toca do Bandido, apontando para um futuro ainda mais promissor, agora turbinado pela força da parceria com a Universal Music”, explica Constança.