The Weeknd e Anitta: parceria estreia na Billboard Brasil Hot 100
'São Paulo' conquistou o 69º lugar entre as músicas mais ouvidas no Brasil
Por Billboard Brasil
Colaboração para a Billboard Brasil, em São Paulo
05/11/2024 às 09h47
Atualizada dia 05/11/2024 às 14h01
Clipe de 'São Paulo', de The Weeknd e Anitta. Foto: Reprodução
A parceria de The Weeknd e Anitta, “São Paulo”, estreou no Billboard Brasil Hot 100. A faixa foi lançada na semana passada e já está entre as músicas mais ouvidas no Brasil, ganhando o 69º lugar nos charts.
No clipe oficial, Anitta aparece grávida e mascarada, andando pelas ruas de Nova York, e dá à luz uma “boca” que canta a letra da faixa. Esse enredo gerou um caldo de teorias na internet, entre elas a de que “São Paulo” simboliza o renascimento de The Weeknd.
No Billboard Hot 100 dos Estados Unidos, a faixa ainda não deu as caras, mas o vídeo permanece em número 1 entre as músicas em alta no YouTube. O clipe já acumula mais de 8 milhões de visualizações.