Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Anitta chora com ‘música mais linda’ e anuncia continuação de ‘EQUILIBRIVM’

Cantora está em processo de gravação de 'EQUILIBRIVM part. II'

Anitta nos stories do Instagram (reprodução @anitta)

Anitta nos stories do Instagram (reprodução @anitta)

Equilibrada… mas com todo o direito de se comover. Anitta abriu o coração para o público e comentou sobre “a música mais linda” que já gravou em sua vida. A cantora está no processo de gravação de “EQUILIBRIVM part. II”, a segunda parte do seu recente disco.

Em publicação nos stories do Instagram nesta terça-feira (23), Anitta compartilhou os bastidores de um momento especial em sua carreira, que definiu como “a música mais linda que já gravei na minha vida”. Na foto, ela aparece em um estúdio, onde está dando continuidade ao álbum lançado em abril deste ano.

Tudo indica que a faixa fará parte da segunda parte de “EQUILIBRIVM”, ainda sem data oficial para o lançamento. O anúncio movimentou as redes sociais e aumentou a expectativa dos fãs por novos ritmos e composições.

Em outra publicação que desapareceu após 24 horas, Anitta declarou: “Obrigada, Deus, por me permitir fazer algo tão lindo. Eu maquiando e chorando quando ouvi ela pronta pela primeira vez. Pura elevação e contemplação”. A cantora mostrou uma foto com o olho cheio de lágrimas.

A primeira parte de “EQUILIBRIVM” tem 15 faixas, entre português e espanhol, e conta com participações de outros grandes artistas da cena nacional e internacional, como Shakira, Papatinho, Marina Sena, Liniker, Edony, Luedji Luna e Os Garotin. O projeto marcou uma virada estética na sonoridade da artista, mesclando pop, funk e elementos experimentais, além de abordagem mais conceitual com referências a espiritualidade, natureza, festas populares e ritmos brasileiros.

Anitta declarou que o álbum é o “projeto mais lindo de sua vida”.

Atualmente, Anitta anunciou turnê pelo país para celebrar o novo projeto em shows que unem performance visual a um repertório renovado. A expectativa do mercado musical é que a segunda parte do trabalho siga a mesma trilha de sucesso das plataformas de streaming.

Leia também

Anitta canta música nova

A cantora apresentou uma música inédita durante o show que fez na Arena Brasileira, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, na sexta-feira (19). A faixa, cantada em português, abriu a apresentação da cantora antes da transmissão do jogo Brasil 3 x 0 Haiti pela Copa do Mundo.

A música ainda não teve título ou data de lançamento divulgados oficialmente. Em um dos trechos registrados por fãs nas redes sociais, Anitta canta: “Você já sabe quem chegou/ só pelo toque do tambor”. A apresentação funcionou como uma prévia do que pode aparecer nos próximos passos da era “EQUILIBRIVM”.

O show aconteceu antes da estreia da turnê, marcada para agosto. Segundo a agenda anunciada pela cantora, a turnê passará por Porto Alegre, São Paulo, Fortaleza, Niterói e Salvador. Em São Paulo, uma data extra foi adicionada após a venda da primeira apresentação.

Ouça ‘EQUILIBRIVM’, de Anitta