Teatro Mágico de volta após dez anos; veja setlist com exclusividade
Turnê “Reencontro" começa neste sábado (29)


O Teatro Mágico inicia hoje, no Rio de Janeiro, uma turnê para celebrar duas décadas de existência. Batizada de “Reencontro”, ele traz de volta sua principal formação e deve passar ainda por Brasília, Belo Horizonte e São Paulo (confira datas e locais abaixo –mas saiba que a turnê deverá se estender por outras praças).
Billboard Brasil teve acesso, com exclusividade, ao repertório das performances. Das 25 músicas executadas, nove são de “Entrada para Raros”, estreia do combo circense/musical, lançado em 2003. Já dos álbuns “O Segundo Ato” e “A Sociedade do Espetáculo”, lançados respectivamente em 2008 e 2011, colaboram cinco faixas cada. “Grão do Corpo”, também ganha destaque.

Criado em 2003 pelo cantor, compositor e violonista Fernando Anitelli, o Teatro Mágico é um dos maiores fenômenos da história recente do pop nacional. Primeiro pela combinação de música, atos circenses e poesia, o que torna seu estilo de performance praticamente único no cenário pop nacional. Independente, ou seja, sem ligação a gravadora alguma, o conjunto apostou também na fidelização de seus fãs e deixou que muitos de seus discos fossem baixados de graça –a arrecadação sairia das apresentações e da venda de merchandising.
A turnê do Teatro Mágico traz de volta sua formação original e convidados muito especiais. Um deles é Jeff Coffin, saxofonista da Dave Matthews Band. O outro é o grupo Móveis Coloniais de Acaju, destaque da cena independente do início dos anos 2000, e que estava há mais de dez anos afastado dos palcos.
TEATRO MÁGICO – O REENCONTRO
29 de março de 2025 – Fundição Progresso, Rio
05 de abril de 2025 – Ópera Hall, Brasília
12 de abril de 2025 – BeFly Hall, Belo Horizonte
31 de maio de 2025 – Espaço Unimed, São Paulo
Ingressos disponíveis em: