Girl In Red no Lollapalooza 2025 após temporal: ‘Deuses gays mandaram arco-íris’
Norueguesa subiu ao palco Budweiser com mais de meia hora de atraso


Assim como o restante das atrações desta primeira tarde do Lollapalooza 2025, a norueguesa Girl In Red subiu ao palco Budweiser com mais de meia hora de atraso devido às fortes chuvas e alerta de tempestade que pausou o festival por quase uma hora.
Mas no lugar de estresse ela chegou com um sorriso largo e reverenciou o grande arco-íris que coroou o autódromo de Interlagos: subiu ao palco Bud com meia hora de atrasar, mas zero stress.
“Tenho certeza que foram os Deuses gays que nos mandaram esse arco-íris, São Paulo”, disse Marie Ulven Ringheim — a Girl in Red, uma das escalações acertadas para acertar no peito a geração Zalpha, abertamente fã e devota de ícones LGBTQIAP+

“Vamos fazer um grande baile lésbico”, disse a cantora antes de mandar seu indie pop romântico e animado que fez o público bastante jovem, quase teen, arrancar suas capas de chuva e cantar junto letras como “My Girl”, Ï Wanna Be Your Girlfriend” e outras que puderam comprovar que essa geração criada na Netflix passa longe do inglês embromation de outras gerações.

Marie ficou mundialmente conhecida por ter sido banda de abertura da turnê de Taylor Swift. Mas aqui em São Paulo mostrou que sua música e postura de palco já não cabem mais no slot de atração de abertura pra ninguém. Girl in Red está vermelha é de madura apesar de seus 26 aninhos (já quase 10 deles como artista profissional).
Confira os novos horários do Lollapalooza 2025 nesta sexta-feira (28):
Palco Budweiser
- Girl in Red: 17h35
- Empire Of The Sun: 19h45
- Olivia Rodrigo: 22h10
Palco Samsung Galaxy
- Inhaler: 16h30
- Jão: 18h40
- Rüfüs du Sol: 20h50
Palco Mike’s Ice
- White Denim: 17h35
- Nessa Barrett: 19h45
- Caribou: 22h10
Palco Perry by Fiat
- Blancah: 16h30
- Tropkillaz: 17h30
- DJ GBR: 18h45
- Disco Lines: 20h
- JPEGMAFIA: 21h15
- James Hype: 22h30