Após ameaças terroristas, Taylor Swift faz festa com equipe em Londres
Cantora realizará três shows na cidade inglesa nos próximos dias


Taylor Swift reuniu sua equipe para uma festa em Londres, na noite da última segunda-feira (12). A informação é do site “Page Six”.
Foi a primeira aparição pública de Taylor após o cancelamento dos seus shows em Viena, na Áustria, por causa de uma série de ameaças terroristas. Na ocasião, uma igreja em Viena ofereceu aos fãs frustrados um espaço para se reunir e ouvir a música da cantora.
Os primeiros shows após o caso de Viena serão justamente em Londres. Taylor se apresentará no estádio Wembley com a “The Eras Tour” nos dias 15, 16 e 17 de agosto.
Por conta das ameaças terroristas, a polícia londrina redobrou a atenção e segurança para proteção do público no espetáculo.
Fãs que não têm ingresso para os shows da cantora em Londres não poderão ficar nas áreas externas do estádio de Wembley. A equipe do local emitiu um comunicado proibindo qualquer pessoa de ficar ao redor do estádio durante as apresentações.
Prisões
Três pessoas foram detidas pelas autoridades austríacas suspeitos de participarem das ameaças terroristas aos shows de Taylor Swift, agora cancelados, na cidade de Viena.
As autoridades descreveram um plano para realizar o que poderia ter sido um evento com múltiplas vítimas durante o final de semana entre a multidão de fãs fora do Estádio Ernst Happel.