Wembley proíbe fãs de ficar ao redor de estádio durante shows de Taylor Swift
Estabelecimento em Londres tomou mais medidas de segurança após ameaça em Viena
Fãs de Taylor Swift que não têm ingresso para os shows da cantora em Londres, na Inglaterra, não poderão ficar nas áreas externas do estádio de Wembley. A equipe do local emitiu um comunicado proibindo qualquer pessoa de ficar ao redor do estádio durante as apresentações.
A medida é tomada após o cancelamento de três shows de Taylor Swift em Viena, na Áustria, após suspeitos serem presos por planejar um ataque terrorista na “The Eras Tour”.
No mês passado, mais de 40 mil fãs da cantora se posicionaram em uma colina para assistir aos shows da Loirinha em Munique, na Alemanha.
As medidas de segurança em Wembley já haviam sido reforçadas após o atentado na Manchester Arena em 2017, durante um show de Ariana Grande, e medidas de segurança rigorosas permanecem em vigor para a “The Eras Tour”.
Taylor Swift se apresenta no Wembley a partir desta quinta-feira (15). Serão cinco shows no local. A turnê deve faturar mais de US$ 2 bilhões em ingressos até o fim da série de shows em dezembro.
O setlist se estende por mais de três horas. A cantora fez mais de 100 datas sem incidentes antes dos shows da semana passada na Áustria.
Após o ocorrido em Viena, a plataforma de streaming Disney+ anunciou que fez uma parceria com o canal ORF, da Áustria, para transmitir o “Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor’s Version)“, filme da turnê global de Taylor Swift. A opção, gratuita, esteve disponível na noite de sábado (10).
“The Tortured Poet’s Department”, mais recente disco de Taylor, está há 14 semanas no topo do chart e deixou o novo álbum do rapper Kanye West, “Vultures 2”, com Ty Dolla Sign, em segundo colocado.