Taylor Swift cancela shows na Áustria após ameaça de atentado terrorista
Cantora de 34 anos se apresentaria em estádio em Viena
Os três shows de Taylor Swift em Viena, na Áustria, foram cancelados após a prisão de dois suspeitos que planejavam executar um ataque terrorista no local das apresentações, Estádio Ernst Happel.
A cantora de 34 anos está em turnê pela Europa com a “The Eras Tour” e ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Segundo o “Page Six”, um cidadão austríaco de 19 anos foi preso antes do show com outro suspeito. As autoridades investigam uma suposta ligação dos homens com o Estado Islâmico.
“Com a confirmação de oficiais do governo de um ataque terrorista planejado no estádio de Ernst Happel, não temos escolha a não ser cancelar os três shows programados para a segurança de todos”, afirmou a organizadora dos shows.
Taylor Swift se apresentaria entre esta quinta-feira (8) e sábado (10). Os ingressos, que estavam esgotados, serão reembolsados.
O cancelamento ocorre dias depois do ataque a faca em um evento temático sobre a cantora na Inglaterra. O atentado matou três crianças.
“O horror do ataque de ontem tomou conta de mim. Estou completamente em choque. Eram apenas crianças em uma aula de dança”, lamentou Taylor após a tragédia.