Igreja em Viena toca músicas de Taylor Swift após shows cancelados
Pastora convidou fãs frustrados para se reunirem na igreja
Uma igreja em Viena, na Áustria, ofereceu aos fãs de Taylor Swift um espaço para se reunir e ouvir a música da cantora após o cancelamento de seus shows.
A estrela pop foi forçada a cancelar as apresentações na cidade depois que policiais austríacos prenderam duas pessoas suspeitas de planejar um grande ataque terrorista em uma das datas.
Nas redes sociais, a pastora Julia Schnizlein convidou todos que tinham comprado ingressos para visitar a Igreja Luterana de Viena para um encontro especial.
“Queridos Swifties, sentimos por vocês. Vocês podem cantar com todo o coração aqui”, escreveu a pastora. Um fã publicou vídeos de pessoas reunidas na igreja e cantado “Style” –veja abaixo.
Um dos adolescentes suspeitos de estar por trás do plano terrorista admitiu que planejava matar “o máximo de pessoas possível”, disseram as autoridades.
thank you lovely church in #vienna that played Taylor swift songs the day of the first cancelled concert and gave lots of sad swifties a place to gather. Thanks to the police for keeping us all safe! #ViennaTStheErasTour pic.twitter.com/p9eZeIJaeT
— kristi hovington (@kristihov) August 8, 2024
As apresentações de Taylor Swift, agendadas para quinta (8), sexta (9) e sábado (10) no Estádio Ernst Happel, em Viena, atrairiam 195 mil pessoas.
“Não temos escolha a não ser cancelar os três shows programados para a segurança de todos”, disse a produtora Barracuda Music em comunicado. “Todos os ingressos serão reembolsados automaticamente.”
O cancelamento ocorre dias depois do ataque a faca em um evento temático sobre a cantora na Inglaterra. O atentado matou três crianças.
“O horror do ataque de ontem tomou conta de mim. Estou completamente em choque. Eram apenas crianças em uma aula de dança”, lamentou Taylor após a tragédia.