fbpx
Você está lendo
Taylor Swift entrega carta escrita a mão para Dave Portnoy, acusado de abuso

Taylor Swift entrega carta escrita a mão para Dave Portnoy, acusado de abuso

Ação da cantora tem sido criticada por fãs nas redes sociais

Avatar de Billboard Brasil
Carta de Taylor a Dave Portnoy

Taylor Swift entregou uma carta, escrita a mão, agradecendo o suporte que recebeu de Dave Portnoy. O empresário é fundador do site Barstool Sports, dedicado à cobertura de esportes nos Estados Unidos.

Dave já se declarou fã de Taylor em outras ocasiões, e prestigiou um dos shows da cantora com a The Eras Tour em Miami, na Flórida, no último sábado (19). Ele, inclusive, saiu em sua defesa em setembro, depois dela declarar apoio a Kamala Harris na corrida eleitoral dos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM
taylor swift 4 scaled

O empresário é um apoiador de Donald Trump, oponente da democrata no pleito. “Eu não me importo. As pessoas podem votar em quem quiserem neste país. Como essa pessoa vota, nunca vai mudar minha opinião sobre ela”, escreveu ele no Twitter depois de ter sido questionado sobre o posicionamento de Taylor.

Na carta que Taylor entregou a ele nos bastidores do show, ela agradece, justamente, o apoio que recebeu. “Estou tão feliz por ter você no show esta noite! Queria agradecer por sempre ser tão solidário, tão leal e por me apoiar quando muitas pessoas não o fizeram. Espero que você se divirta muito esta noite!”. Dave compartilhou a carta no perfil de seu podcast, “BFF”, e descreveu o show dela como “espetacular”.

Histórico polêmico de Dave

A interação pessoal com Dave gerou polêmicas nas redes sociais. Os swifties não gostaram de ver a proximidade entre eles por conta do histórico controverso do empresário.

Em 2021, a revista “Insider” compartilhou uma reportagem revelando acusações contra Dave. De acordo com a publicação, diversas mulheres acusam Portney de experiências sexuais “violentas e humilhantes”.

A “Insider” relatou que as mulheres disseram que seus encontros com Portnoy começaram de forma consensual, mas várias afirmaram que a experiência “se tornou violenta e assustadora além do que elas teriam concordado se tivessem sido perguntadas”.

No ano seguinte às acusações, Dave decidiu processar o portal. Os advogados do empresário alegaram que os encontros foram consensuais, e ele negou ter filmado alguém de forma secreta. Em novembro de 2022, um juiz em Massachusetts rejeitou o processo, argumentando que Portnoy não apresentou provas suficientes de que o Insider agiu de forma imprópria. O empresário decidiu desistir do processo.

 

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.