fbpx
Você está lendo
Rob Halford, vocalista do Judas Priest, elogia Chappell Roan e Taylor Swift

Rob Halford, vocalista do Judas Priest, elogia Chappell Roan e Taylor Swift

Simpático, ele ainda disse que bateria cabeça para 'Paparazzi', de Lady Gaga

Avatar de Billboard Brasil
alibi jimmy fallon

Rob Halford, vocalista do Judas Priest, expressou seu amor por Taylor Swift, Chappell Roan e outras sensações do pop. Aos 73 anos, Rob revelou ao The Houston Chronicle que sua playlist passa por nomes como esses e outros ícones do pop como Lady Gaga e Madonna. O Judas Priest lançou seu novo álbum, “Invincible Shield”, com aclamação da crítica no início deste ano. A banda está chegando ao fim de sua turnê pelos EUA para promover o disco e tocará no Japão em dezembro.

“Chappell é incrível”, declarou. “Eu me apaixonei por Gaga instantaneamente. O talento dela é simplesmente extraordinário. E ela diz que é uma grande fã de Chappell. A maneira como a tocha é passada de artista para artista, de artista para artista, é uma coisa linda de se fazer.”

VEJA TAMBÉM
2024 01 13T220953Z 94773939 MT1SIPA000ARQ8HT RTRMADP 3 SIPA USA scaled

Ele continua: “O que é notável sobre pessoas como Gaga ou Taylor Swift é sua longevidade. Elas são chamadas de artistas pop. Essa é a palavra certa para chamá-las? Não sei.” Chamando o pop de “quase dispensável”, ele contrasta as longas carreiras desses artistas com um gênero que exige rapidez e que faz com que muitos sucessos surjam e desapareçam.

“É como pegar vaga-lumes”, ele elabora. “Canções pop podem ser gigantescas, e então você nunca mais as ouvirá. Mas então você terá uma Madonna ou uma Cher ou uma Gaga, ou esperançosamente Chappell ou uma Taylor Swift. A maneira como eles criam sua música, ela se torna imortal.”

Dando um exemplo dessa longevidade, Halford acrescenta: “Ainda estarei batendo a cabeça ao som do [hino de Lady Gaga] Paparazzi no meu leito de morte. Eu não acredito em barreiras. Eu não acredito em muros. Eu não acredito em censura. Eu acho que toda música é um banquete. Tudo isso me toca de várias maneiras. E eu traduzo tudo isso para o meu próprio trabalho.”

Em 2020, Halford disse à People que adoraria que o Judas Priest colaborasse com Lady Gaga um dia. “Eu definitivamente faria ‘Born This Way’ porque esse é o nosso hino”, disse ele, referindo-se à comunidade LGBTQ+. “No que diz respeito às músicas do Priest, acho que gostaria de fazer ‘Breaking The Law’ com ela porque fala sobre a frustração que passamos, principalmente como jovens.”

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.