Após gravar DVD com Anitta e Sonza, Menos é Mais estreia no Artistas 25
Grupo apareceu na 24ª posição na lista dos artistas mais ouvidos do país
Na esteira do sucesso de “Lapada Dela“, o grupo de pagode Menos é Mais estreou no Billboard Brasil Artistas 25. A lista apresenta os artistas mais ouvidos do país.
Partindo da 24ª posição, o grupo de Brasília vive um momento especial na carreira.
Na última quinta-feira (26), Duzão, Gustavo Góes, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga gravaram seu mais novo projeto audiovisual no Ceará. “Virado no Pagode” contou com a participação de Anitta, Xand Avião e Luísa Sonza.
O sucesso do Menos é Mais
O Menos É Mais estourou em meio a pandemia do covid-19 com o “Churrasquinho do Menos É Mais”.
Você provavelmente esticou o “Eu seeeeei” da canção “Ligando os Fatos”, que foi “concebida” na voz voz de Liomar, vocalista do Pique Novo, e ganhou nova roupagem com Duzão.
A música deu tão certo que segue reverberando nos charts. Atualmente, ela ocupa a 98ª posição no Billboard Brasil Hot 100.
À época, ficou uma certa dúvida sobre a longevidade do grupo brasiliense pelo investimento na regravação de sucessos alheios.
Com a sequência do projeto “Churrasquinho” e o lançamento de “Plano Piloto”, o Menos É Mais mostrou que tem mais a forçar com trabalhos autorais.
Agora com “Virado no Pagode”, eles se colocam numa posição de grupo sem rótulo, que consegue mesclar o melhor do pagode com elementos de outras vertentes, do pop ao sertanejo .