Sia teve depressão severa após divórcio: ‘3 anos de cama’
Cantora australiana se casou em maio deste ano com Dan Bernard
Sia, de 47 anos, deu detalhes sobre como reagiu ao processo de divórcio de Erik Anders Lang, após dois anos de casamento. A cantora australiana afirmou ter encontrado inspiração em seus piores momentos para compor músicas.
“Eu me divorciei e isso realmente me deixou confusa. Foi uma época tão sombria que fiquei na cama por três anos, muito, muito gravemente deprimida”, afirmou Sia em entrevista para o apresentador Zane Lowe no programa “Apple Music 1”. Ela e Erik foram casados de 2014 a 2016.
O próximo disco da compositora, intitulado “Reasonable Woman”, tem previsão de lançamento para 2024. “Reasonable Woman” em 2024. O single “Gimme Love” foi lançado na última quarta-feira (13) – ouça abaixo.
Questionada sobre como ela conseguiu fazer a nova música, Sia disse que começou gravando “apenas pequenos pedaços aqui e ali”. “E então, finalmente, descobrimos que tínhamos músicas suficientes para fazer um álbum, músicas boas o suficiente”, explicou ela.
“Então, confio apenas na minha equipe para me dizer quando coisas boas o suficiente, porque eu realmente não consigo dizer”, acrescentou Sia.
Embora a artista tenha sido reservada sobre sua vida amorosa após o divórcio, ela se casou com Dan Bernard, em uma cerimônia íntima em Portofino, Itália, em maio deste ano.
Sia ainda explicou como o uso de sua famosa peruca, que cobre seu rosto, a ajudou a lidar com a depressão.
“Fiquei sóbria quando coloquei a peruca no rosto. Pensei: ‘É como se eu estivesse em uma pequena bolha comigo mesma’. Agora que sei que é isso que está acontecendo. Acho que talvez um dia eu faça um show com a cara de fora de novo e me divirta conversando com o público, sendo questionada e aparecendo de novo, porque aqueles shows [antes da peruca] eram muito divertidos”.